hack-rf
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
hack-rf

Rf online jogo irado --- aki estao uns hacks para ficar melhor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Speed Hack + Fly Hack -- [LUG]

Ir para baixo 
AutorMensagem
SweetChilli




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2011

Speed Hack + Fly Hack -- [LUG] Empty
MensagemAssunto: Speed Hack + Fly Hack -- [LUG]   Speed Hack + Fly Hack -- [LUG] Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 7:40 pm

Vim posta como usar fly e speed por que a lug abandonou o rf e se todos usarem talvez ela tome alguma providencia em arrumar o server!


1]Downloads:
Citação :
RF Engine 2.0.0
Scan

HideToolz 2.2
Scan


Apos terem baixado sigam o tutorial CERTINHO. Que eu garanto que vai funcionar.

2]Descompacte o RF Engine e o HideToolz. Execute o HideToolz depois execute o RF Engine. Va ao HideToolz e clique com o botao direito Hide no processo do RF Engine:
Speed Hack + Fly Hack -- [LUG] 66988334.th

3]Abra o RF e loguesse normalmente.
4]Apos ter logado va ao RF Engine e clique duas vezes no processo do RF:
Speed Hack + Fly Hack -- [LUG] 20183798.th

4]Depois de ter selecionado o processo do RF Coloque o nome do seu personagem Em Text certinho,Maiuscula e minuscula( EX: WebCheats diferente de webcheats* ), em Value type mude para Text, e de FirstScan e espere terminar o processo.:
Speed Hack + Fly Hack -- [LUG] 37604129.th

Ate agora foi feito um processo padrao, agora vem a parte do speed e do fly:

FLY

1]Clique nos ultimos valores que aparecerem na lista na direita do RF Engine QUE COMEÇEM COM 0D.... (Sempre sao o ultimo ou o penultimo, no meu caso foi o Penultimo) clique com o botao direiro e clique em Browse this memory region:
Speed Hack + Fly Hack -- [LUG] 93425253.th

esses valores sempre ficam mudando ( VERDE )
o valor E9 é sempre fixo, sempre sera E9
ja o valor 1D varia de mapa, ou lugar do mapa.
Speed Hack + Fly Hack -- [LUG] 56977860.th

clique no valor E9 e clique com o botao direito e coloque em Add this address to the list:
Speed Hack + Fly Hack -- [LUG] 17058122.th

Na janelinha que abrir mude Type para 2 Bytes e de OK:
Speed Hack + Fly Hack -- [LUG] 94294357.th
Faça isso com o 1D ou qualker outro numero q esteja no LUGAR do 1D


SPEED
Clique no 1 valor da lista da Direita la em cima,Clique em Browse this memory region, Clique em Seach->Find memory:
Speed Hack + Fly Hack -- [LUG] 65376546.th

Na janelinha que abrir mude o Type de Text para (Array of) byte, e coloque o valor 70 42 e aperte OK:
Speed Hack + Fly Hack -- [LUG] 65217719.th

Vai ser encontrado os valores no cantinho da esquerda la em cima, clique no 42 e clique com o direito e clique em Add this address to the list, e faça o mesmo procedimento do FLY(Type=2bytes e de OK) :
Speed Hack + Fly Hack -- [LUG] 80016658.th


Apos ter feito os dois junto(Fly e Speed) ou separado (Fly ou Speed), Clique na Aba Cheat Table:
Speed Hack + Fly Hack -- [LUG] 95154141.th

Para mudar o value Clique duas vezes em cima do valor que estiver

(1)E o valor do Fly Padrao 66 (Pra bell e Cora/Acc eu n sei o valor), mude para 70 (Tem que ser 70 se for +ou- vc toma dc);

(2)Esse e o valor que te mantem estavel no chao ou no ar (233 valor padrao /201 valor pra quando for usar o fly);

(3)Aqui voce regula a Altura pra + ou pra -


Fiz o que pude, se eu esqueci de algo alguem mande MP ou comente ai!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Speed Hack + Fly Hack -- [LUG]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Speed Hack - Funfa na LUG -
» Notificar esta MensagemResponder com citação 1.5-2x attack speed for melee

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hack-rf :: Sua primeira categoria :: Hack RF poste aki-
Ir para: